Na madrugada dessa segunda-feira (06), pichadores escreveram em um muro de uma residência dizeres de ameaças contra Policiais Militares de Carmo do Paranaíba.
O Muro da residência fica localizada no cruzamento das Ruas Cristiano Marques e Professor Ismael Brasil Correia, Bairro Paranaíba, foi pichado os seguintes dizeres: “Diomazio vai morrer Ass: Bandindos do Paranaíba” e tem o desenho de uma cruz suástica.
O outro local que também foi pichado fica localizado na Rua Prefeito Ismael Furtado, Bairro Paranaíba foi escrito na parede de uma residência abandonada: “Toi vai morrer” e “Diomazio vai morrer”.
Segundo informações os dizeres faz referência ao 1º Tenente Diomásio responsável pela 90ª CIA de Polícia Militar, e a outro militar da corporação ambos de Carmo do Paranaíba.
Providências estão sendo tomadas para identificar o/os autores das pichações.
Fonte: Tô na Mídia CP
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.